URUGUAI: PUNTA DEL ESTE- MONTEVIDÉU - COLONIA DEL SACRAMENTO

SERVIÇOS INCLUSOS INCLUI: - Transporte em ônibus leito com serviço de bordo; - Café da Manhã extra em Chuí; - 03 (Três) Noites de Hospedagem em hotel categoria turística em Montevidéu; - Café da Manhã e Taxas Inclusas; - Guia para City Tour em Punta Del Este; - Guia para City Tour em Montevidéu; - Guia para Tour em Colônia de Sacramento; - Seguro Internacional de Viagem; EXCLUI: - Refeições que não constam no item inclui; - Ingresso dos pontos a serem visitados, não informado no item inclui; - Demais despesas de caráter pessoal.

ROTEIRO 09/02/2018 – Sexta-feira Saída às 14hs00 de Blumenau (Outras cidades, Consulte!) com destino a Chui, chegada prevista para a manhã do dia seguinte. 10/02/2018 – Sábado Após café da manhã em Chuí. Trâmites aduaneiros e entrada ao Uruguai. Prosseguimento viagem até Punta Del Este, uma das mais belas cidades balneárias do continente. Pequeno tour passando pela Av. Gorlero, LaMano, O Monumento ao Afogado, conhecido também como La Mano ou Los Dedos, é o ponto turístico mais cobiçado de Puntadel Este. Tirar uma foto junto aos dedinhos que saem da areia é obrigatório para todo mundo que passeia na cidade. Porto N. S. da Candelária, é bastante utilizado pelos cruzeiros que passam por essa região do Uruguai e, mais do que isso, é um local de entretenimento. Cassino Hotel Conrad e Casapueblo (roteiro panorâmico com breves paradas). Seguiremos viagem até chegarmos a Montevidéu. Entrada no hotel. Pernoite. 11/02/2018 – Domingo Montevidéu é a maior cidade do Uruguai, o passado histórico e a qualidade de vida são grandes atributos da capital uruguaia, que difere de inúmeras outras cidades da América do Sul, a começar pela educação no trânsito e pela limpeza nas ruas. Arborizada e tranquila, a capital uruguaia é perfeita para caminhar. Após café da manha, saída para realização de um city-tour na capital uruguaia, visitando os principais pontos turísticos, como: La Carreta, La Diligencia, Estádio Centenário, Palácio Legislativo, Plaza Independência, Puerta de La Ciudadela e Palacio Salvo. Retorno ao hotel. Noite livre. 12/02/2018 – segunda-feira Após o café da manhã, em horário a ser determinado, passeio em Colônia do Sacramento, cidade típica portuguesa, datada do século XVII. O Bairro Histórico foi declarado pela "UNESCO" como Patrimônio Cultural da Humanidade em 1995. Visita panorâmica, pela praia e Plaza de Toros Real de San Carlos. Logo após, regresso a Montevidéu. Noite livre. 13/02/2018 – terça-feira Após o café da manhã, desocuparemos o hotel e iniciaremos nossa viagem de regresso até Chuy, onde faremos uma breve parada para compras nos FREE SHOPS. Em horário a ser determinado, viagem de retorno. Chegada prevista para a manhã seguinte.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
À Vista ou parcelado
Cheque pré-datado ou Carnê quitação até 72hs antes da data do embarque.
Parcelamento nos cartões de crédito. ( Visa – Master – Amex – Hiper – Elo )
Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso.

DOCUMENTOS VIAGENS NACIONAIS:
– Carteira de Identidade (RG) original, emitida pela Secretaria de Segurança Pública,
– Estrangeiros Residentes: Carteira de Identidade de Residência (RNE), se necessário, passaporte dentro de sua validade, bem como a verificação da necessidade de visto consular;
– Menores de 12 anos devem viajar acompanhados de um adulto com parentesco comprovado documentalmente. Na ausência deste, o menor deverá portar autorização judicial. Tratando-se de excursões que ultrapassem fronteiras, a Empresa deverá ser previamente consultada sobre o que se faz necessário.
– NÃO É PERMITIDO VIAJAR COM CERTIDÃO DE NASCIMENTO em viagens ao Mercosul.
-O passageiro deverá, no momento do embarque, apresentar a documentação informada. Caso contrário, ficará impedido de embarcar, não cabendo qualquer reclamação e nem devolução de valores. DOCUMENTAÇÃO e vistos são de inteira responsabilidade do passageiro.


OBSERVAÇÃO DO PACOTE:
IMPORTANTE: É facultado a Gadotti Turismo promover ajustes, melhorias, inversões, alterações, cortes, substituir meios de transportes, que forem necessários para a segurança dos viajantes, item que terá prioridade; eventuais cancelamentos ou mudança de roteiro, por força maior, alheios a vontade da operadora, não serão de responsabilidade da mesma, não dará direito a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o presente roteiro foi projetado, elaborado e contratado EXPONTANEAMENTE e antecipadamente, dentro de situações normais de: clima, tráfego, mecânica e política. Qualquer decisão terá como prioridade:
1- A segurança dos viajantes: 2- A continuação da viagem: 3- A conclusão do roteiro.
Os horários previstos neste roteiro são passíveis de alterações dependendo das aduanas ou ocorrências climáticas e mecânicas ou atrasos de transito.A realização da viagem com o número inferior a 20 pessoas, será opcional para a operadora ou esta devolverá os valores recebidos, sem que incida qualquer ônus ou indenizações.