CANIONS GRAMADO & CANELA

SERVIÇOS INCLUSOS

INCLUI:
- Transporte em ônibus leito-leito com serviço de bordo;
- 01 diária em hotel *** c/ café da manhã;
- Ingresso de acesso ao Parque Nacional Aparados da Serra;
- Transporte para o Parque Nacional;
- Água, Kit lanche;
- 01 almoço especial;

EXCLUI:
- Refeições que não constam no item inclui;
- Ingresso dos pontos a serem visitados, não informado no item inclui;
- Demais despesas de caráter pessoal.

ROTEIRO

22/09/2017 – Sexta-feira
Saída às 20hs00 com destino a Cambará do Sul, chegada prevista para as 08hs00 do dia seguinte.

23/09/2017 – Sábado Cambará do Sul é o lugar mais alto do Rio Grande do Sul e está localizada na região dos Campos de Cima da Serra, região nordeste do Rio Grande Sul, La existem valiosos tesouros naturais formados por cânions, cachoeiras e imensas araucárias, são belezas que atraem milhares de turistas todos os anos. A 980 metros de altitude, Cambará do Sul destaca-se por seu valioso tesouro nacional formado pelos cânions. Após café da manhã (livre), sairemos em direção ao Parque Nacional dos Aparados da Serra para conhecermos o Cânion Itaimbezinho. Serão 3h para percorrer as duas trilhas superiores do Parque Nacional, você poderá realizar as duas trilhas ou apenas uma delas. São elas: a do Vértice, com aproximadamente 45 minutos (total) de caminhada e vários mirantes ao longo dela e a do Cotovelo, com aproximadamente 2h00 (total) de caminhada e uma vista especial dos incríveis paredões do cânion. Após visitações, retorno a cidade. Almoço. Após saída para Gramado. Entrada no hotel. Noite livre.

24/09/2017 – Domingo
Gramado e Canela têm forte influência Européia na sua arquitetura, tradições e costumes. O passeio reúne os principais e mais encantadores pontos turísticos destas duas cidades. Após café da manhã, iniciaremos nosso tour pela cidade de CANELA visitando: Parque Caracol, Igreja Nossa Senhora de Lourdes (Igreja de Pedra). Almoço. Após visitaremos uma casa de chocolates caseiros, Lago Negro, Casa de Cera. Após visitação, início da viagem de retorno com parada para lanche em transito.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
À Vista ou parcelado
Cheque pré-datado ou Carnê quitação até 72hs antes da data do embarque.
Parcelamento nos cartões de crédito. ( Visa – Master – Amex – Hiper – Elo )
Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso.

DOCUMENTOS VIAGENS NACIONAIS:
– Carteira de Identidade (RG) original, emitida pela Secretaria de Segurança Pública,
– Estrangeiros Residentes: Carteira de Identidade de Residência (RNE), se necessário, passaporte dentro de sua validade, bem como a verificação da necessidade de visto consular;
– Menores de 12 anos devem viajar acompanhados de um adulto com parentesco comprovado documentalmente. Na ausência deste, o menor deverá portar autorização judicial. Tratando-se de excursões que ultrapassem fronteiras, a Empresa deverá ser previamente consultada sobre o que se faz necessário.
– NÃO É PERMITIDO VIAJAR COM CERTIDÃO DE NASCIMENTO em viagens ao Mercosul.
-O passageiro deverá, no momento do embarque, apresentar a documentação informada. Caso contrário, ficará impedido de embarcar, não cabendo qualquer reclamação e nem devolução de valores. DOCUMENTAÇÃO e vistos são de inteira responsabilidade do passageiro.


OBSERVAÇÃO DO PACOTE:
IMPORTANTE: É facultado a Gadotti Turismo promover ajustes, melhorias, inversões, alterações, cortes, substituir meios de transportes, que forem necessários para a segurança dos viajantes, item que terá prioridade; eventuais cancelamentos ou mudança de roteiro, por força maior, alheios a vontade da operadora, não serão de responsabilidade da mesma, não dará direito a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o presente roteiro foi projetado, elaborado e contratado EXPONTANEAMENTE e antecipadamente, dentro de situações normais de: clima, tráfego, mecânica e política. Qualquer decisão terá como prioridade:
1- A segurança dos viajantes: 2- A continuação da viagem: 3- A conclusão do roteiro.
Os horários previstos neste roteiro são passíveis de alterações dependendo das aduanas ou ocorrências climáticas e mecânicas ou atrasos de transito.A realização da viagem com o número inferior a 20 pessoas, será opcional para a operadora ou esta devolverá os valores recebidos, sem que incida qualquer ônus ou indenizações.