SANTUÁRIO DE APARECIDA

ROTEIRO

19/10/2018– 6ª Feira Saída às 17h30min (De Blumenau – Outras cidades, consulte) com destino a Aparecida, com previsão de chegada para a manhã do dia seguinte.

20/10/2018 – Sábado Aparecida: A “ Capital Mariana da Fé ”, Aparecida se orgulha de abrigar o maior santuário do mundo dedicado à Nossa Senhora. O movimento intenso não se restringe ao feriado de 12 de outubro, dia da padroeira do Brasil, quando mais de 200 mil romeiros visitam a cidade para ver a imagem da santa, encontrada por pescadores em 1717. O cartão-postal é a Basílica Nova de Nossa Senhora Aparecida, inaugurado em 1955 e visitada pelo papa Bento 16 em 2007. Construída em forma de cruz, toda em tijolo à vista, tem capacidade para 45 mil pessoas e é visível da via Dutra, estrada que liga São Paulo ao Rio. Além da imagem de Nossa Senhora, o espaço abriga ainda um museu sacro, um mirante a Sala das Promessas. Já a Basílica Velha, erguida em 1888, tem estilo barroco. Uma passarela de quase 400 metros liga os dois templos e descortina vista panorâmica da cidade e do santuário novo.
Tempo para visitação livre ao complexo turístico de Aparecida, às 16hs início da viagem de retorno, com chegada prevista para a manhã de domingo.

SERVIÇOS INCLUSOS

INCLUI:
- Transporte em ônibus leito turismo com serviço de bordo;
- Seguro de viagem;

EXCLUI:
- Refeições que não constam no item inclui;
- Ingresso dos pontos a serem visitados, não informado no item inclui;
- Demais despesas de caráter pessoal.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
À Vista ou parcelado
Cheque pré-datado ou Carnê quitação até 72hs antes da data do embarque.
Parcelamento nos cartões de crédito. ( Visa – Master – Amex – Hiper – Elo )
Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso.

DOCUMENTOS VIAGENS NACIONAIS:
– Carteira de Identidade (RG) original, emitida pela Secretaria de Segurança Pública,
– Estrangeiros Residentes: Carteira de Identidade de Residência (RNE), se necessário, passaporte dentro de sua validade, bem como a verificação da necessidade de visto consular;
– Menores de 12 anos devem viajar acompanhados de um adulto com parentesco comprovado documentalmente. Na ausência deste, o menor deverá portar autorização judicial. Tratando-se de excursões que ultrapassem fronteiras, a Empresa deverá ser previamente consultada sobre o que se faz necessário.
– NÃO É PERMITIDO VIAJAR COM CERTIDÃO DE NASCIMENTO em viagens ao Mercosul.
-O passageiro deverá, no momento do embarque, apresentar a documentação informada. Caso contrário, ficará impedido de embarcar, não cabendo qualquer reclamação e nem devolução de valores. DOCUMENTAÇÃO e vistos são de inteira responsabilidade do passageiro.

HOTELARIA
Os hotéis utilizados em nossos roteiros são de categoria turística, conforme discriminado no roteiro, que poderão ser substituídos por outros similares ou de categoria superior. Tal substituição não ensejará reclamação ou restituição de valores. As acomodações são em apartamentos DBL, TPL, QBL. Apartamento Duplo poderá ter camas separadas ou não. O apartamento triplo ou quádruplo poderá ser constituído de cama articulada, duas camas ou sofá-cama. Aptos “Single” (individual) terá acréscimo e deverá ser consultado na contratação. As diárias para hospedagem nos hotéis têm seu início às 14hs e saída às 12 horas.


OBSERVAÇÃO DO PACOTE:
IMPORTANTE: É facultado a Gadotti Turismo promover ajustes, melhorias, inversões, alterações, cortes, substituir meios de transportes, que forem necessários para a segurança dos viajantes, item que terá prioridade; eventuais cancelamentos ou mudança de roteiro, por força maior, alheios a vontade da operadora, não serão de responsabilidade da mesma, não dará direito a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o presente roteiro foi projetado, elaborado e contratado EXPONTANEAMENTE e antecipadamente, dentro de situações normais de: clima, tráfego, mecânica e política. Qualquer decisão terá como prioridade:
1- A segurança dos viajantes: 2- A continuação da viagem: 3- A conclusão do roteiro.
Os horários previstos neste roteiro são passíveis de alterações dependendo das aduanas ou ocorrências climáticas e mecânicas ou atrasos de transito.A realização da viagem com o número inferior a 20 pessoas, será opcional para a operadora ou esta devolverá os valores recebidos, sem que incida qualquer ônus ou indenizações.